O Grupo Dignidade completou, nesta segunda-feira (14/03), 30 anos de trabalho em prol da cidadania plena e dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexos (LGBTI+), tanto em Curitiba e no Paraná como em âmbito nacional.