Credenciamento nº 001/2025

Comunicado Importante - Credenciamento 001/2025 : 

O processo de credenciamento é aberto e contínuo, mas para participação no primeiro sorteio de ordem de convocação serão consideradas apenas as entidades que protocolarem requerimento até 17/10/2025.

Aviso Importante – Sorteio do Credenciamento 001/2025

O sorteio das entidades habilitadas no Processo de Credenciamento n.º 001/2025 será realizado no dia 26/11/2025, às 10h, na Sede Administrativa da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

Pedimos especial atenção à leitura do Comunicado Sorteio , que contém todas as orientações sobre participação presencial, representantes autorizados e transmissão ao vivo da sessão.

 

EMPRESA STATUS 
ASSOCIACAO DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLAVEIS TERRA SANTA  HABILITADA
ASSOCIACAO DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLAVEIS RECICLA CURITIBA INABILITADA
ASSOCIACAO DOS RECICLADORES SANTA TEREZA HABILITADA
COOPERATIVA DE TRABALHO, SOLIDÁRIA E POPULAR - REDE DE TRANSFORMAÇÃO E BENEFICIAMENTO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS – CATAPARANÁ HABILITADA

 

EMPRESA STATUS 
ASSOCIACAO DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLAVEIS ECO RECICLA AMBIENTAL HABILITADA

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SORTEIO

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 DOCUMENTOS DO CREDENCIAMENTO