CEAM - Centro Estadual de Atendimento Multidisciplinar

» HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta, das 08h às 13h - de forma presencial ou por meio do Sistema Virtual Luna

» ABRANGÊNCIA:
Curitiba

» ENDEREÇO
Rua José Bonifácio, 66 - Centro - Curitiba, Paraná 
Atrás da Catedral

» COMO RECEBER ATENDIMENTO

- Pessoalmente: Rua José Bonifácio, n.° 66, centro de Curitiba, das 8h às 13h | atendimento por ordem de chegada

- Remotamente: por meio de agendamento pelo Portal Luna

AGENDAR ATENDIMENTO

» INFORMAÇÕES GERAIS 
Telefone: (41) 3219-7303 

Clique aqui para obter mais informações sobre o 1.º atendimento na Defensoria Pública

 

Defensores(as) Públicos(as) e suas áreas de atuação:

Patricia Rodrigues Mendes | Defensora Pública | Coordenadora do Centro de Atendimento Multidisciplinar

 

Servidores(as) Públicos(as) e suas respectivas funções:

Alice Santos De Souza | Assistente Social

Giordana Artifon Silva | Assessora Jurídica

Leilane De Cassia Ribeiro | Assessora Jurídica

Lethicia Gaidarji Silva | Psicóloga

Luana Oshiyama Barros | Psicóloga

Marcela De Oliveira Ortolan | Psicóloga

Marcelo Gutierrez Dieckmann | Assessor Jurídico

Maria Isabel Pierin Pacheco | Assistente Social

Mariana Araujo Levoratto | Psicóloga

Mariana Moyme Larla De Almeida Boza | Assessora Jurídica

Natalia Luersen Moreira | Assistente Social

Nayanne Costa Freire | Psicóloga

Patricia Vicente Dutra | Assistente Social

Stephanie Giselle Saba Siqueira | Psicóloga

Taisa Da Motta Oliveira | Assistente Social

Tamires Caroline De Oliveira | Assistente Social

Tania Moreira | Assistente Social

 

Medicamentos:

Relatório Médico Preenchido pelo(a) Profissional Médico.

Receita Médica Atualizada (30 Dias).

 

Curatela ou Interdição

 Avaliação Médica Preliminar Preenchida Pelo(A) Profissional Médico;

Termo De Concordância Dos Parentes De 1°Grau (Mãe E Pai De Quem Vai Ser Curatelado; Filhos De Quem Vai Ser Curatelado).

 Documento De Bens Móveis (Carro, Moto) Ou Imóveis (Casa, Apartamento, Terreno) Em Nome De Quem Vai Ser Curatelado, Caso Exista.

 

Usucapião

Lista De Testemunhas

Lista De Confrontantes (Quem Reside, Seja Dono Ou Possuidor, Do Imóvel A Frente, Atrás, Do Lado Direito E Esquerdo Do Imóvel Que Irá Ser Usucapido.

Portaria 036/2021 Família - Estabelecer que os atendimentos amplos serão realizados mediante contato iniciado pelos usuários, de segunda a quinta-feira, no limite de dez por dia; os atendimentos jurídicos, para elaboração das petições iniciais, serão realizados de segunda a quinta-feira, no limite de oito por dia, mediante agendamento prévio e contato iniciado pelo próprio Núcleo.
Portaria 10/2020 Família - Estabelecer escala entre os Defensores Públicos lotados no Setor do Núcleo de Atendimento Inicial da Área de Família para o  atendimento inicial e agendamento dos usuários durante o regime de teletrabalho.
Portaria 08/2020 Família - Suspensão de atendimentos presenciais em virtude do COVID-19.
Portaria 02/2020 CAM  - Regulamenta aspectos procedimentais da política de atendimento no Centro de Atendimento Multidisciplinar e na área Cível.

 
PORTARIA 18/2021/EXECUÇÃOPENALCURITIBA/DPPR - Suspende os atendimentos do Setor de Execução Penal de Curitiba no dia 09 de novembro de 2021 para treinamento interno e o atendimento do Meio Aberto no dia 10 de novembro de 2021 por deficiência de recursos humanos.

Portaria 15/2021 Execução Penal - Regulamenta o atendimento virtual à população carcerária e seus familiares no setor de Execução
Penal da Defensoria Pública de Curitiba durante a pandemia gerada pelo novo coronavírus.

 
PORTARIA CONJUNTA CÍVEL/FAZENDA PÚBLICA E CAM Nº 01/2021 - Renova a Portaria 02/2019, sobre o encaminhamento aos Juizados Especiais Cíveis da Capital, nas causas até 20 (vinte) salários mínimos.

Portaria 001/2021 Cível e Fazenda Pública - Dispõe sobre a divisão interna entre os defensores públicos com atribuição para as Varas Cíveis e de  Fazenda Pública da Comarca de Curitiba.
Portaria 00T/2020 Cível e Fazenda Pública - Aumenta o número de mandados a serem atendidos pelo Setor Cível
Portaria 006/2020 Cível e Fazenda Pública - Reorganiza o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 005/2020 Cível e Fazenda Pública - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.
PORTARIACÍVEL/FAZENDA PÚBLICANº 04/2021 - Altera a Portaria Conjunta Cível/Fazenda Pública e Corregedoria Geral nº01/2021, dispondo sobre a divisão interna entre os defensores públicos com atribuição para as Varas Cíveis e de Fazenda Públicada Comarca de Curitiba.
Portaria 03/2020 Cível e Fazenda Pública - Dispõe sobre a política de atendimentos do setor Cível e Fazenda Pública em virtude do COVID-19.

Portaria 07/2024 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água) no dia 15/03/2024.

Portaria 09/2024 - Suspende o atendimento em virtude de capacitação da equipe de primeiro atendimento 05/04/2024.


Portaria 01/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (internet), no dia 10/01/2023.

Portaria 04/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água), no dia 03/02/2023.

Portaria 05/2023 - Disciplina a respeito da digitalização de documentos de usuários/as encaminhados via CRC e Luna aos setores de atendimento jurídico.

Portaria 14/2023 -  Dispõe sobre o atendimento presencial de triagem e orientação na sede Tiradentes.

Portaria 17/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água), no dia 16/06/2023.

Portaria 19/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (internet), no dia 15/06/2023.

Portaria 21/02023  - Suspende atendimento para realização de qualificação, nos termos do art. 9º da Portaria 14/2023/CEAM/DPPR.

Portaria 25/2023  - Dispõe sobre o atendimento presencial nos dias de jogos da Copa.

Portaria 30/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água), no dia 27/10/2023.

Portaria 33/2023 - Suspende atendimento para realização de qualificação, nos termos do art. 6º da Portaria 22/2022/CAM/DPPR

Portaria 35/2023 - Suspende atendimento para realização de qualificação, nos termos do art. 9º da Portaria 14/2023/CEAM/DPPR


Portaria 01/2022 CAM - Organiza o trabalho das equipes técnicas especializadas e dá outras providências
Portaria 06/2022 CAM - Altera parcialmente a portaria n.01/2022
Portaria 12/2022 CAM - Prevê a subsituição de assistente social em virtude de licença médica, nos termos da Portaria n. 1/2022 pelo tempo que perdurar o afastamento.
​​​​​​​Portaria 18/2022 CAM - Designa servidoras para atuar no atendimento de demanda espontânea da sede central, e perante o ofício de Registros Públicos e Acidentes do Trabalho, sem prejuízo das atribuições descritas na Portaria n.1/2022.
​​​​​​​Portaria 22/2022 CAM -  Dispõe sobre o atendimento presencial de triagem e orientação na sede Tiradentes.
Portaria 26/2022 CAM - Dispõe sobre o atendimento presencial nos dias de jogos da copa.
​​​​​​​Portaria 27/2022 CAM - Suspende atendimento para realização de capacitação, nos termos do art. 6º da Portaria 22/2022/CAM/DPPR


Portaria 08/2020 CAM - Divisão da equipe técnica 
Portaria 06/2020 CAM - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.

Portaria 01/2020 NUCIDH - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 04/2020 NUFURB - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 001/2020 NUDIJ - Regulamenta o atendimento do Núcleo da Infância e da Juventude em virtude do COVID-19.
Portaria 01/2020 NUDEM - Estabelece mudança no atendimento em virtude do COVID-19.

Portaria 002/2020 Sedes Descentralizadas - Regula o atendimento em virtude do COVID-19