CEAM - Centro Estadual de Atendimento Multidisciplinar

» HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a sexta, das 08h às 13h - de forma presencial ou por meio do Sistema Virtual Luna

» ABRANGÊNCIA:

Curitiba

» ENDEREÇO

Rua José Bonifácio, 66 - Centro - Curitiba, Paraná (atrás da Catedral)

» COMO RECEBER ATENDIMENTO

De forma presencial, na Rua José Bonifácio, n. 66, centro de Curitiba, das 8h às 13h | atendimento por ordem de chegada.

De forma remota, por meio de agendamento pela Plataforma Luna

» INFORMAÇÕES GERAIS 

Telefone: (41) 3219-7303 

Clique aqui para obter mais informações sobre o 1.º atendimento na Defensoria Pública

AGENDAR ATENDIMENTO


Defensores(as) Públicos(as) e suas áreas de atuação:

Patricia Rodrigues Mendes | Defensora Pública | Coordenadora do Centro de Atendimento Multidisciplinar

 

Servidores(as) Públicos(as) e suas respectivas funções:

Alice Santos De Souza | Assistente Social

Giordana Artifon Silva | Assessora Jurídica

Leilane De Cassia Ribeiro | Assessora Jurídica

Lethicia Gaidarji Silva | Psicóloga

Luana Oshiyama Barros | Psicóloga

Marcela De Oliveira Ortolan | Psicóloga

Mariana Araujo Levoratto | Psicóloga

Mariana Moyme Larla De Almeida Boza | Assessora Jurídica

Nayanne Costa Freire | Psicóloga

Patricia Vicente Dutra | Assistente Social

Stephanie Giselle Saba Siqueira | Psicóloga

Taisa Da Motta Oliveira | Assistente Social

Tamires Caroline De Oliveira | Assistente Social

Tania Moreira | Assistente Social

Medicamentos:

Relatório Médico Preenchido pelo(a) Profissional Médico.

Receita Médica Atualizada (30 Dias).

 

Curatela ou Interdição

 Avaliação Médica Preliminar Preenchida Pelo(A) Profissional Médico;

Termo De Concordância Dos Parentes De 1°Grau (Mãe E Pai De Quem Vai Ser Curatelado; Filhos De Quem Vai Ser Curatelado).

 Documento De Bens Móveis (Carro, Moto) Ou Imóveis (Casa, Apartamento, Terreno) Em Nome De Quem Vai Ser Curatelado, Caso Exista.

 

Usucapião

Lista De Testemunhas

Lista De Confrontantes (Quem Reside, Seja Dono Ou Possuidor, Do Imóvel A Frente, Atrás, Do Lado Direito E Esquerdo Do Imóvel Que Irá Ser Usucapido.

2025

Portaria 008/2025 - Suspende o primeiro atendimento para realização de treinamento e formação continuada nos dias 14/02/2025 e 14/03/2025.

Portaria 003/2025 - Suspende atendimento em virtude de ausência de estrutura (água) dia 28/02/2025.


2024

Portaria 05/2024 - Revoga a Portaria CEAM n. 01/2022, organiza o trabalho das equipes técnicas especializadas e dá outras providências.

Portaria 07/2024  - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água) no dia 15/03/2024.

Portaria 09/2024  - Suspende o atendimento em virtude de capacitação da equipe de primeiro atendimento 05/04/2024.

Portaria 14/2024 - Suspende atendimento para realização de qualificação, nos termos do art. 6º da Portaria 22/2022/CAM/DPPR.

Portaria 028/2024 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água) dia 19/07/2024.

Portaria 037/2024 - Designa psicóloga de referência para o NUESP (Stephanie Giselle Saba Siqueira).

Portaria 047/2024  - Designa servidora atendimento das demandas de equipe técnica do foro descentralizado do Sítio Cercado e RMC, nos casos em que determina (Glaucia Mayara Niedermeyer Orth).

Portaria 054/2024 - Retifica portaria 47/2024 - Designa servidora atendimento das demandas de equipe técnica do foro descentralizado do Sítio Cercado e RMC, nos casos em que determina (Glaucia Mayara Niedermeyer).

Portaria 085/2024 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (internet), no dia 18/09/2024.

Portaria 095/2024 - Suspende atendimento em virtude de capacitação da equipe de primeiro atendimento em 01/11/2024.

Portaria 096/2024 - Suspende atendimento em virtude de ausência de estrutura (água) dia 08/11/2024.

Portaria 099/2024 - Designa servidores para trabalhar em regime de plantão durante o período de recesso judiciário na sede da 1ªRegião (Curitiba).


2023

Portaria 01/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (internet), no dia 10/01/2023.

Portaria 04/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água), no dia 03/02/2023.

Portaria 05/2023 - Disciplina a respeito da digitalização de documentos de usuários/as encaminhados via CRC e Luna aos setores de atendimento jurídico.

Portaria 14/2023 -  Dispõe sobre o atendimento presencial de triagem e orientação na sede Tiradentes.

Portaria 17/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água), no dia 16/06/2023.

Portaria 19/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (internet), no dia 15/06/2023.

Portaria 21/2023  - Suspende atendimento para realização de qualificação, nos termos do art. 9º da Portaria 14/2023/CEAM/DPPR.

Portaria 25/2023  - Dispõe sobre o atendimento presencial nos dias de jogos da Copa.

Portaria 30/2023 - Suspende o atendimento em virtude da ausência de estrutura (água), no dia 27/10/2023.

Portaria 33/2023 - Suspende atendimento para realização de qualificação, nos termos do art. 6º da Portaria 22/2022/CAM/DPPR

Portaria 35/2023 - Suspende atendimento para realização de qualificação, nos termos do art. 9º da Portaria 14/2023/CEAM/DPPR


2022

Portaria 01/2022 CAM - Organiza o trabalho das equipes técnicas especializadas e dá outras providências
Portaria 06/2022 CAM - Altera parcialmente a portaria n.01/2022
Portaria 12/2022 CAM - Prevê a subsituição de assistente social em virtude de licença médica, nos termos da Portaria n. 1/2022 pelo tempo que perdurar o afastamento.
​​​​​​​Portaria 18/2022 CAM - Designa servidoras para atuar no atendimento de demanda espontânea da sede central, e perante o ofício de Registros Públicos e Acidentes do Trabalho, sem prejuízo das atribuições descritas na Portaria n.1/2022.
​​​​​​​Portaria 22/2022 CAM -  Dispõe sobre o atendimento presencial de triagem e orientação na sede Tiradentes.
Portaria 26/2022 CAM - Dispõe sobre o atendimento presencial nos dias de jogos da copa.
​​​​​​​Portaria 27/2022 CAM - Suspende atendimento para realização de capacitação, nos termos do art. 6º da Portaria 22/2022/CAM/DPPR


2020

Portaria 08/2020 CAM - Divisão da equipe técnica 
Portaria 06/2020 CAM - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 02/2020 CAM  - Regulamenta aspectos procedimentais da política de atendimento no Centro de Atendimento Multidisciplinar e na área Cível.
Portaria 002/2020 Sedes Descentralizadas - Regula o atendimento em virtude do COVID-19