Veja como será o atendimento da DPPR no final de ano 14/12/2017 - 11:00

A partir do dia 20 de dezembro a instituição estará em recesso. O expediente nos dias 18 e 19 de dezembro será normal. Entre os dias 20 de dezembro de 2017 e 06 de janeiro de 2018 o atendimento da Defensoria Pública do Estado do Paraná estará restrito a casos de natureza urgente e necessários à preservação de direitos, desde que abrangido nas atribuições dos defensores públicos lotados na localidade, conforme
eOs atendimentos acontecerão nas cidades de Curitiba (sede central e unidade da área criminal no Ahú – Central de Flagrantes), Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Castro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Não haverá expediente nas sedes descentralizadas de Curitiba e outras comarcas de Curitiba e nos outros municípios do Estado.
Para atendimento nesse período favor entrar em contato pelos telefones de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Curitiba (41) 3219-7310
Maringá (44) 99143-2793
Londrina (43) 99163-1901
Foz do Iguaçu (45) 99153-1573
Ponta Grossa (42) 99103-0316
Castro (42) 99107-6461