Sede da DPE-PR em Ponta Grossa apresenta balaço de atendimentos durante a pandemia da COVID-19 03/06/2020 - 17:28

Serviço da instituição continua sendo prestado de forma remota.

A sede da Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) em Ponta Grossa, apresentou um balanço das atividades realizadas pela instituição durante o período de contingência em razão da pandemia do coronavírus. No total, foram realizados 522 atendimentos, sendo 345 por intermédio dos telefones celulares, 67 atendimentos virtuais com com pessoas privadas de liberdade na Cadeia Pública Hildebrando de Souza e 110 com apenados da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.
Desde o dia 22 de maio, todas às sextas-feiras, são realizados os atendimentos virtuais na Cadeia Pública. Já na penitenciária, os atendimentos são diários, exceto às terças-feiras, dia em que ocorrem os Conselhos disciplinares, com o acompanhamento dos Defensores Públicos atuantes na Vara de Execução Penal.
Além do atendimento remoto aos usuários da DPE-PR, que são realizados por toda a equipe, ainda foram realizadas mais de 621 análises processuais, bem como audiências nesse período.
Os atendimentos por celular ocorrem diariamente das 13h00 às 18h00, sendo viabilizada a comunicação por whats app.
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