Projeto da DPPR sede Londrina realiza apresentação de final de ano 18/12/2018 - 17:18

Nos dias 14/12 e 17/12, o projeto Aprendizagem de Musicalização em Ambiente Simulado para Adolescentes Autores de Atos Infracionais, iniciativa da DPPR em Londrina, realizou uma apresentação de final de ano nos Centros de Socioeducação Londrina 1 e 2.
Nos eventos os adolescentes que cumprem medida e participam do projeto fizeram uma apresentação para os internos dos Censes, sendo que muitos destes adolescentes já passaram pelas Unidades de Socioeducação. Além de tocarem algumas músicas, alguns adolescentes deram depoimentos de como o projeto transformou suas vidas.
Estiveram presentes além do psicólogo da Defensoria Pública Clodoaldo Porto Filho, a juíza da Vara de Adolescentes em Conflito com a Lei de Londrina Claudia Catafesta, a defensora pública Elisabete Aparecida Arruda Silva, o promotor de Justiça Marcelo Briso e as equipes das respectivas Unidades de Internação.