NUDIJ participa de evento de Capacitação dos Profissionais do Sistema de Garantias de Direito da Criança e do Adolescente
23/08/2018 - 14:30

No dia 22/08, a Defensora Pública Ana Caroline Teixeira, participou do evento "Capacitação dos Profissionais do Sistema de Garantias de Direito da Criança e do Adolescente, com Ênfase no Programa de Proteção à Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte - PPCAAM", representando o Núcleo  da Infância e da Juventude (NUDIJ).

O evento foi realizado pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos e durou um dia inteiro, graças a uma programação com diversas palestras e uma mesa redonda.

A Dra. Ana Caroline esteve presente como palestrante e sua fala buscou destacar a importância do programa para a garantia das crianças e adolescentes do Paraná, face ao alto número de letalidade infantil, bem como a necessidade de se fortalecer a rede de proteção para sempre se priorizar a manutenção da criança e do adolescente no seio de sua comunidade e família.

GALERIA DE IMAGENS