Mês da Mulher ainda repercute na DPPR II 16/04/2018 - 14:37

Nos dias 10 e 11 de abril, a unidade móvel de atenção à violência contra as mulheres, da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, esteve em Campo Mourão. A unidade móvel é dentro de um ônibus, conhecido como Ônibus Lilás, que atende e tira dúvidas das participantes.

A DPPR em Campo Mourão participou nos dois dias com a psicóloga, Tânia Cordeiro Aldivino e a assistente social, Raquel Rodrigues Alegre Pagliarini, que são técnicas do Centro de Atendimento Multidisciplinar (CAM) na sede. Na oportunidade as técnicas explicaram acerca da atuação da Defensoria Pública, bem como tiraram algumas dúvidas das participantes.

O encontro foi uma parceria entre o município de Campo Mourão, com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Centro Especializado de Assistência Social (CREAS).

GALERIA DE IMAGENS