EDEPAR promoveu curso em parceria com o CNJ 22/06/2020 - 13:51

O curso abordou o tema "Audiências de Custódia e Novas Orientações do CNJ"
A Escola da Defensoria Pública do Estado do Paraná - EDEPAR, realizou na última sexta-feira, 19 de junho, o curso "Audiências de Custódia e Novas Orientações do CNJ" em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que visou a capacitação de Defensores (as) Públicos (as), além de Assessoras e Assessores Jurídicos da Defensoria Pública.
O curso foi aplicado pelos Defensores Públicos do Estado do Paraná Dr. André Ribeiro Giamberardino, Coordenador do Núcleo de Política Criminal e Execução Penal (NUPEP), Dr. Júlio César Duailibe Salem Filho, auxiliar do Núcleo de Política Criminal e Execução Penal (NUPEP), pela Dra. Flávia Saldanha Kroetz, Coordenadora estadual do programa Justiça Presente (CNJ e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD) e pela Dra. LaÍs Gorski - Consultora do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes - UNODC em audiências de custódia no âmbito do programa Justiça Presente (CNJ e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD).
A capacitação compõe a III Formação Continuada para Defensores(as) Públicos(as) em estágio probatório, que contou com uma série de cursos realizados exclusivamente online.
O vídeo está disponível no Canal da Escola no Youtube, para acessar, clique aqui.