Defensoria e PGE negociam devolução de protocolos acerca de dativos 16/02/2017 - 15:47

O defensor público-geral do Paraná, Sérgio Parigot de Souza, recebeu nesta quinta-feira (16) a visita de representantes da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que vieram tratar de protocolos administrativos referentes a honorários advocatícios devidos a advogados dativos.

Estiveram presentes a coordenadora de Regionais, procuradora-chefe Liliane Kruetzmann Abdo, e o coordenador Judicial, procurador-chefe Edivaldo Aparecido de Jesus. Também participaram da reunião o chefe de Gabinete da DPPR, Paulo Cinquetti Neto, e o coordenador de Planejamento da Defensoria, Matheus Munhoz. “São protocolos em que estão sendo solicitados honorários advocatícios de advogados dativos, referentes aos anos de 2014 e 2016. Estamos fazendo as tratativas para devolver esses protocolos à PGE”, informou o defensor público-geral. 

Também se discutiu durante o encontro a possibilidade de promover reuniões técnicas com os setores que cuidam da área de saúde das duas instituições, no intuito de estabelecer ações integradas quanto a entrega de medicamentos por via extrajudicial.

GALERIA DE IMAGENS