Defensoria Pública vai estar presente na Feira da Cidadania da Regional Matriz em Curitiba 23/03/2022 - 10:36

A Defensoria Pública do Estado do Paraná estará presente na Feira da Cidadania da Regional Matriz, que vai acontecer amanhã (24/03), das 9h às 17h, na Praça Rui Barbosa, centro de Curitiba.

A Feira reunirá uma série de serviços, com mutirão de empregos, vagas de estágio para aprendizes, orientações sobre cuidados na primeira infância, atendimento a idosos, educação no trânsito, confecção de CPF e outros atendimentos.

A DPE-PR vai prestar orientação jurídica a quem necessita da justiça gratuita. Não é necessário agendar atendimento e não há limitação de senhas, basta comparecer ao local das 9h às 17h.

Esta é a 5.ª Feira da Cidadania da qual a DPE-PR participa. Em todas as edições, já foram atendidas 213 pessoas.

GALERIA DE IMAGENS