A DPPR já chegou ao oeste do Paraná 14/01/2014 - 12:30

A Defensoria Pública do Estado do Paraná já está atendendo a população de Foz do Iguaçu. A sede, que também abriga os Conselhos Tutelares da cidade, fica no centro, na Travessa Júlio Pasa, 43. O espaço foi cedido pela Prefeitura de Foz do Iguaçu.

O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h. O período da tarde será destinado ao trabalho externo dos quatro defensores designados para a cidade. São eles: Livia Martins Salomão Brodbeck, Matheus Cavalcanti Munhoz, Nicholas Moura e Silva e Renata Tsukada.

Na esfera judicial, para acionar a Justiça e dar entrada em processos, a população poderá procurar os serviços da Defensoria nas áreas Criminal, Infância e Juventude e Execução Penal. Contudo, os defensores públicos também devem prestar orientação jurídica em todas as áreas.

Serviço:
Defensoria Pública em Foz do Iguaçu
Endereço: Travessa Júlio Pasa, 43, Centro.
Telefone: (45) 2105-8630
Horário de atendimento ao público: das 8h às 11h.

GALERIA DE IMAGENS