DPPR abre vagas para estágio em Cornélio Procópio 01/04/2019 - 15:07


A DPPR está com vagas abertas para estagiários de Direito para a atuação em Cornélio Procópio, com cadastro e reserva de futura contratação na Defensoria Pública do Estado do Paraná, sede de Cornélio Procópio.


Poderão participar apenas estudantes a partir do 5º período.


As inscrições acontecem do dia 03/04/2019 até dia 12/04/2019, através do site do CIEE/PR. As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas dia 17/04/2019, no Edifício Comercial Del Rey, 5° andar sala 501. (Rua Massud Amin, 199 – Centro), tendo até 4 (quatro) horas de duração, compreendidas no período das 13:30 às 17:30.


O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deverá entrar em contato com o CIEE/PR. Outras dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail: estagio@defensoria.pr.def.br


Acesse o edital aqui para mais informações.

GALERIA DE IMAGENS