DPE-PR empossa novos Defensores Públicos 17/09/2019 - 11:55

Eles foram aprovados no III Concurso para Defensor(a) Público(a)

Na tarde de segunda-feira (16), o defensor público-geral do Estado empossou três novo defensores públicos. Caue Bouzon Machado Freire Ribeiro, Pedro Henrique Piro Martins e Tales Miletti Dutervil Cury foram aprovados no III Concurso Público de Provas e Títulos ao Ingresso na Carreira de Defensor(a) Público(a) do Estado do Paraná, que aconteceu em 2017. 

Para o defensor público-geral, dr. Eduardo Abraão, esse é um ato de fortalecimento da Instituição. “Esse é o momento mais importante e gratificante para um defensor público-geral. Toda vez que recebo novos colegas, renovo as forças e a vontade de continuar trabalhando firme por uma Instituição melhor e mais presente na vida dos cidadãos”, declarou. 

Antes de iniciar os trabalhos na Defensoria Pública, eles devem passar pelo curso de formação continuada, promovido pela Escola da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS