Atos Conjuntos Externos
- Estabelece procedimentos e diretrizes administrativas a fim de uniformizar o fluxo de atividades relacionadas ao mutirão processual penal determinado pela Portaria Presidência n. 170/2023-CNJ que terá curso entre os dias 24 de julho e 25 de agosto de 2023
- Estabelece diretrizes para atividades interinstitucionais articuladas empreendidas no âmbito do monitoramento contínuo e qualificado das unidades prisionais do Estado do Paraná.
- Dispõe sobre a criação, no âmbito do Estado do Paraná, do Comitê Interinstitucional de Apoio à Política de Atendimento do Adolescente em Conflito com a Lei e inserido no Sistema Socioeducativo (CIAPASE), com a finalidade de promover, de forma articulada, colegiada e corresponsabilizada, a integração da gestão, do acompanhamento e da avaliação do atendimento deste público em âmbito Estadual.
- Institui Comitê Interinstitucional para realizar o levantamento de obras públicas paralisadas no Estado do Paraná, propor medidas de autocomposição para que essas obras sejam retomadas e realizar a mediação pré-processual nos procedimentos de contratação e execução de grandes obras pela Administração Pública Estadual, com o objetivo de evitar sua judicialização.
Comitê Interinstitucional para realizar o levantamento de obras públicas paralisadas
- Institui normas do fluxo procedimental isolamento em unidades prisionais
- Dispõe sobre o estabelecimento de requisitos formais que regulamentam a segurança das atividades de colaboração entre as instituições envolvidas no TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA nº 35/2020
- Violência contra estudantes (crianças e adolescentes), ocorrida e/ou noticiada nas instituições de ensino da rede pública estadual.
- Monitoração Eletrônica de Pessoas.
- Fluxo procedimental apurações unidades prisionais
- Atenção pessoas em medida cautelar
- Institui a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, sexual e a discriminação de gênero no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Paraná.
- Inquérito Policial Eletrônico
- (DIOE 9660, pág. 03) - Nomeação Defensores Públicos com lista dos nomes.
Nomear os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas e aptos em todas as etapas, conforme anexo com a relação dos mesmos, cujo concurso encontra-se dentro do prazo de validade e encerrado.
Designar como Pregoeira, unicamente para a sessão de abertura e julgamento do Pregão Presencial da Defensoria Pública do Estado do Paraná, processo nº 11.628.010-8, referente à Aquisição de Licença de Software, a servidora da SEJU.
Nomear os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas e aptos em todas as etapas, conforme anexo com a relação dos mesmos, cujo concurso encontra-se dentro do prazo de validade e encerrado.
- ( DIOE 8854, Pág. 457 ) - Autoriza a realização do primeiro concurso público para o provimento de 197 (cento e noventa e sete) cargos de Defensor Público do Estado do Paraná, 375 (trezentos e setenta e cinco) cargos do Grupo Ocupacional de Nível Superior da Defensoria Pública do Estado do Paraná e 158 (cento e cinquenta e oito) cargos do Grupo Ocupacional de Nível Intermediário da Defensoria Pública do Estado do Paraná.