Palestra "Luta LGBTI+ Avanços, retrocessos e perspectivas futuras - abordagens políticas e sócio-jurídicas" 24/06/2022 - 09:16

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTI+, a Defensoria Pública do Estado do Paraná, por meio do Núcleo da Cidadania e Direitos Humanos (NUCIDH), promove a palestra "Luta LGBTI+ Avanços, retrocessos e perspectivas futuras - abordagens políticas e sócio-jurídicas".

O evento é aberto a todos os públicos e totalmente gratuito. Também será emitido certificado.

A palestra ocorrerá na manhã do dia 28 de junho (das 9h30 às 12h), no auditório da Sede dos Núcleos Especializados (andar térreo), na Rua Benjamin Lins, n.° 779, no Batel - quase em frente ao shopping Crystal.

Para se inscrever, preencha o formulário clicando aqui. Não se esqueça de preencher e enviar o formulário, pois ele é pré-requisito para a emissão do certificado de comparecimento ao evento. Lembrando que o certificado será emitido apenas para quem preencher o formulário e comparecer ao evento!

Receberemos Dhyego Câmara de Araújo, Ligia Ziggiotti de Oliveira, Léo Ribas, Bruna Ravena Braga dos Santos, Daniel Carvalho Cardinali e Pâm Herrera para essa importante conversa.

 

Serviço:

Data: 28 de junho
Horário: 09h30 às 12h
Local: Sede dos Núcleos Especializados - Rua Benjamin Lins, n°. 779 - Batel, Curitiba - PR
Inscrições: Clique aqui

 

GALERIA DE IMAGENS