• Flickr
  • Youtube

Defensoria

10/09/2021

DPE-PR abre vaga de estágio para Serviço Social

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR), iniciou na última segunda-feira, 6, o processo para seleção de estagiário (a) de graduação de Serviço Social, para atuar no Centro de Apoio Multidisciplinar (CAM), de Curitiba.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de setembro, por meio de envio de currículo para o endereço eletrônico taisa.oliveira@defensoria.pr.def.br.

O processo de seleção será realizado em etapas. A primeira etapa consistirá em uma prova de múltipla escolha e a segunda em uma prova dissertativa, que serão avaliados o conhecimento da área, o raciocínio, a lógica e a clareza da exposição, bem como o domínio do padrão culto da língua portuguesa. 

Os alunos interessados na vaga devem estar matriculados e frequentando o curso de graduação em Serviço Social, a partir do 5º período em instituição de ensino superior, na data da inscrição.

A (o) candidata (o) que possuir dúvidas em relação à inscrição deve entrar em contato pelo email est.anderson.o@defensoria.pr.def.br.

Para acessar o edital clique aqui.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.