• Flickr
  • Facebook
  • Youtube

Defensoria

15/07/2021

DPG participa da cerimônia de posse do novo Desembargador Rogério Ribas

O defensor público-geral do Estado, Eduardo Abraão, participou da solenidade de posse do novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Rogério Ribas, nesta quinta-feira (15/7). Transmitida pelo YouTube, a cerimônia foi realizada em sessão extraordinária do Pleno do Tribunal.  O Presidente do TJPR, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, também prestigiou o evento juntamente com outras autoridades, ouvidores, corregedores, assim como outros convidados que participaram de forma virtual. 

 “Sinto-me renovado para prosseguir, agora como integrante titular deste Tribunal, dando meu melhor, sem parar nunca de estudar, procurando sempre decidir os casos que chegam à minha mão com as luzes da lei e sem deixar de lado os sensos de humanidade e Justiça”, essas foram suas palavras como Desembargador, mostrando orgulho e comprometimento em seu primeiro discurso.

"Não tenho dúvidas que o doutor Rogério fará um excelente trabalho. O judiciário paranaense ganha um grande desembargador", parabenizou o DPG.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.