• Flickr
  • Facebook
  • Youtube

Defensoria

09/04/2021

DPE-PR abre vaga de estágio para estudantes de Direito

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) lançou nesta sexta-feira, 09, o edital de seleção para estagiários do curso de Direito para atuar junto à Defensoria Pública da Área de Família e Sucessões de Curitiba.

Para participar do processo seletivo é necessário estar matriculado(a) a partir do 4° período do curso de Direito.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 12 e 26 de abril, por meio de envio de currículo para o e-mail atendimentofamilia@defensoria.pr.def.br.

A carga horária é de 05h e a bolsa auxílio é de R$750,00 mais auxílio transporte de R$198,00 mensais. Durante o período de pandemia, uma vez que a atividade de estágio será realizada em home office, não será pago o auxílio transporte. Caso a atividade retorne de forma presencial, o vale transporte voltará a ser depositado na conta do aluno.

A prova consistirá na elaboração de uma dissertação sobre o seguinte tema: “O regime de bens entre os cônjuges e os companheiros”. O texto deverá ser desenvolvida em, no máximo, uma lauda e enviado em formato PDF. 

O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deverá entrar em contato pelo e-mail atendimentofamilia@defensoria.pr.def.br.

Para acesso ao edital clique aqui.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.