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Violência doméstica - ação de separação de corpos (relação de documentos)

Visando a continuidade da prestação Visando a continuidade da prestação da assistência jurídica após o atendimento inicial (triagem), a Defensoria Pública do Estado do Paraná necessita que no próximo comparecimento sejam trazidos os ORIGINAIS E UMA CÓPIA SIMPLES DE CADA UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

•    RG da interessada;
•    CPF da interessada;
•    Comprovante de endereço atualizado da interessada (cópia da conta de água, luz ou correspondência);
•    Certidão de casamento;
•    Certidão de nascimento dos filhos, se houver;
•    Boletim de ocorrência ou termo circunstanciado, no caso de agressões;
•    Declaração do hospital, atestando o atendimento em face das lesões.

Além disso, DEVEM SER INFORMADOS OS SEGUINTES DADOS:
•    Número do RG do marido;
•    Número do CPF do marido;
•    Endereço comercial do marido;
•    Nome e endereço de 2 (duas) testemunhas, preferencialmente, não parentes, maiores de 18 anos, que tenham conhecimento de todos os fatos alegados.

Ressaltamos que não será aceita apenas uma parte dos documentos. A Defensoria Pública somente passará a atuar após a entrega da totalidade destes.

Por fim, ressaltamos que outros documentos poderão ser, posteriormente, solicitados pelo(a) Defensor(a) Público(a), desde que imprescindíveis para atender às peculiaridades do caso tratado.

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