• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Flicker

Defensoria

26/06/2020

DPE-PR organiza Lives durante a pandemia

Defensor Público-Geral do Estado conversa com defensoras e defensores públicos sobre os trabalhos e serviços da Instituição.

 

Durante as próximas semanas, a Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR), seguirá promovendo Lives no Instagram da Instituição no quadro “Vamos falar de Defensoria Pública”. O defensor público-geral do Estado, dr. Eduardo Abraão, apresentará um (a) convidado (a) por semana, que falará sobre o seu trabalho, o da instituição e sobre a área que atua.

A ideia surgiu em conversa com os profissionais da Assessoria de Comunicação da DPRE-PR (ASCOM) para trazer temas importantes sobre o trabalho que os (as) profissionais da DPE-PR realizam. Nos encontros, as orientações gerais serão passadas de maneira simples e informal. “O que se busca é, por meio de uma comunicação simples e sem apego à linguagem jurídica, mostrar o nosso trabalho de base de prestação de assistência jurídica integral e gratuita e de promoção e defesa dos direitos da população de baixa-renda”, explica dr. Eduardo Abraão.

As Lives se iniciaram no último dia 23 com a primeira conversa sendo feita com a dra. Andreza Lima de Menezes, que falou sobre a atuação da Defensoria Pública na área de execução penal da Capital e RMC. No próximo encontro, no dia 30/06, às 18h, o bate-papo será com a dra. Ana Caroline Teixeira, presidente da ADEPAR, e o foco será a carreira de defensora e defensor público e seus desafios.

A DPE-PR conta com a participação do público, que poderá acompanhar a programação pela página do Instagram @defensoriapublicapr.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.