• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Flicker

Defensoria

29/11/2019

Concurso de criação EDEPAR tem um vencedor

O ganhador será contemplado com uma vaga de estágio remunerado

A Escola da Defensoria Pública do Estado do Paraná (EDEPAR) divulgou o resultado do Concurso de Criação de logotipo, logomarca e identidade visual. O estudante de Tecnologia em Design Gráfico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Vinicius Maicol Bessa, foi o candidato melhor avaliado nos quesitos criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade. Como prêmio, ele será contemplado com uma vaga de estágio remunerado na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado do Paraná. 

Todas(os) as(os) candidatas(os) receberam certificado de participação. A EDEPAR parabeniza e agradece a todas(os) as(os) participantes que enviaram suas propostas e pretende criar mais projetos em parceria com as universidades locais para estimular o envolvimento da instituição com a população, além de fomentar a pesquisa e o trabalho acadêmico no Paraná.

A identidade visual selecionada será divulgada no ano que vem, junto ao lançamento do novo site e da plataforma de ensino à distância da EDEPAR.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.