• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Flicker

Defensoria

08/03/2019

Nova defensora pública toma posse no Dia Internacional da Mulher

O dia Internacional da Mulher, foi mais do que especial para a doutora Anna Carolina Carneiro. Neste dia 08 de março ela tomou posse como nova defensora pública do Paraná.
Vindo de Campinas, Anna Carolina iniciou sua trajetória de concursos para defensoria em 2012, quando cursava o último ano da faculdade. Realizou a primeira prova em 2014, mas foi em 2017 que o sonho de seguir a carreira começou a ser concretizado quando foi aprovada no concurso.
“Foi aqui no Paraná que vivi a primeira pressão de concurso público, com pessoas experientes, então acabei me encantando com o Estado e principalmente com a maneira como a Defensoria daqui trabalha, indo na contramão de muitos assuntos, pensando apenas no melhor para os assistidos”, conta a nova defensora. 
A defensora passa agora por um treinamento para então começar a atuar no Estado. “Minha expectativa é muito grande, tenho vontade de aprender muita coisa. Pretendo extrair o que for possível aqui em Curitiba para levar ao interior, dando a cara da Defensoria do Paraná”, completa ela.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.