• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Flicker

Abertura de Chamados de TI

Tendo em vista o atual regime de teletrabalho e as dificuldades inerentes à situação, o processo de solicitação de Suporte Técnico precisou ser readequado.

Para facilitar e ampliar o acesso aos serviços de TI, contamos com a colaboração de todos para que façam algumas verificações e nos repassem essas informações na abertura de qualquer chamado:

  1. Informar se está utilizando um equipamento patrimoniado da DPE/PR, ou se o equipamento é pessoal;
  2. Verificar se o computador já possui software de Acesso Remoto, seguindo as instruções de verificação e/ou instalação disponibilizadas na página da Intranet;
  3.  Informar meios de contato alternativos (telefone, WhatsApp, Telegram) para agilizar o atendimento.

Lembrando que qualquer instalação e/ou modificação realizada nos patrimônios da DPE/PR devem ser comunicadas ao DIF, pois exigem autenticação com a senha de Administrador.

Visando a autonomia de quem está utilizando equipamento próprio, na Intranet existem links com Manuais e Instaladores do Certificado Digital emitido pela CELEPAR.

Para aberturas de chamados, solicitações e dúvidas em geral, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:

Havendo necessidade de formalização do pedido, enviar para suporte.central@defensoria.pr.def.br.

O atendimento dos chamados será realizado entre 10:00 e 17:00 horas, nos dias úteis.

Recomendar esta página via e-mail: