Defensoria Pública no Boqueirão
Endereço
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8257 - Boqueirão - Curitiba
Telefones
Geral do Fórum: (41) 3312-6900/3312-6929/3312-6930
Defensoria Pública: (41) 3278-8619
Atendimento dos bairros do Boqueirão, Alto Boqueirão, Xaxim e Vila Hauer
Horário de atendimento ao público
- Atendimentos para propositura de ação de infância e família (a parte interessada deve ter todos os documentos em mãos): segunda-feira, com distribuição de senha às 9h30. Inicio do atendimento as 13h, com chamamento nominal dos que já pegaram a senha*:
*10 senhas por segunda-feira, sendo 04 exclusivos para vaga em creche.
- Atendimentos para orientação jurídica: terças e quarta-feira, com distribuição de senha às 9h30. Início de atendimento às 13h, com chamamento nominal dos que já pegaram a senha*:
*12 senhas por dia, sendo duas reservadas às prioridades legais.
- Atendimento para acompanhamento processual (pessoas que já tem ação proposta): quinta-feira, a partir das 14h30, para todos os usuários que comparecerem, até o limite de 25 (trinta e cinco).
- Contestação em medida de acolhimento: atendimento de segunda a quinta-feira, ocasião em que será feita orientação a respeito da triagem e agendamento de data de retorno.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
- Não haverá atendimento ao público externo às sextas-feiras;
- Não serão realizadas consultas ou orientações por telefone e nem por outro meio que não seja o presencial.
Portarias:
- Portaria 02/2021 - Disciplina o atendimento no Foro Descentralizado do Boqueirão durante o período de pandemia.
- Portaria 01/2021 - Suspensão de atendimento inicial.
- Portaria 01/2020 - Suspensão do atendimento inicial
- Portaria 14/2019 - Determina horário e forma de atendimento
- Portaria 03/2019 - Suspensão de atendimento de demandas de família
- Portaria 07/2017 - Determina o horário de atendimento ao público da Sede do Foro Descentralizado do Boqueirão