• Twitter
  • Facebook
  • Feed RSS

Voluntariado


A Defensoria Pública do Estado do Paraná regulamentou em 2015 o serviço voluntário em suas unidades abrangendo os seguintes campos: Direito, Psicologia, Serviço Social, Contabilidade, Administração, Engenharia, Informática e demais áreas inerentes às atividades da instituição. Não é necessária a abertura de edital, basta que exista o interesse do setor e do voluntário na prestação do serviço.

Os interessados em iniciar o voluntariado poderão efetuar um pré-cadastro no seguinte link: goo.gl/forms/t2LVsfTlLM3lKUT12. Após o recebimento dos formulários, os mesmos serão enviados para os setores/unidades da DPPR compatíveis com o interesse informado pelo candidato. Se o pedido for deferido, os responsáveis dos setores entrarão em contato com o voluntário, informando as próximas etapas do processo.

As condições para atuar como voluntário estão nas Deliberações do Conselho Superior da Defensoria Pública do Paraná e nas especificidades de cada uma das sedes.

Para mais informações, entrar em contato através do e-mail voluntariado@defensoria.pr.def.br.

 

Deliberação CSDP Nº 018/2015 - Aprova a regulamentação do serviço voluntário no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Paraná.
Deliberação CSDP Nº 005/2016 - Altera, em partes, a Deliberação CSDP n°18/2015, que regulamenta o serviço voluntário no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

 

 

 Sede Edital
Matinhos Nº 01/2016 - Vagas para prestadores de serviço voluntário

 

Sede Edital
CIC Portaria DPP Curitiba/CIC nº04

 

Sede Edital
Guarapuava Vagas para prestadores de serviço voluntário 

 

Sede Edital
Ponta Grossa Edital n° 01/2017 - Vagas para prestadores de serviço voluntário
   

 

 

 

Recomendar esta página via e-mail: