• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Feed RSS

Voluntariado


A Defensoria Pública do Estado do Paraná regulamentou em 2015 o serviço voluntário em suas unidades abrangendo os seguintes campos: Direito, Psicologia, Serviço Social, Contabilidade, Administração, Engenharia, Informática e demais áreas inerentes às atividades da instituição. Não é necessária a abertura de edital, basta que exista o interesse do setor e do voluntário na prestação do serviço.

Os interessados em iniciar o voluntariado poderão efetuar um pré-cadastro. Após o recebimento dos formulários, os mesmos serão enviados para os setores/unidades da DPPR compatíveis com o interesse informado pelo candidato. Se o pedido for deferido, os responsáveis dos setores entrarão em contato com o voluntário, informando as próximas etapas do processo.

As condições para atuar como voluntário estão nas Deliberações do Conselho Superior da Defensoria Pública do Paraná e nas especificidades de cada uma das sedes.

Para mais informações, entrar em contato através do e-mail voluntariado@defensoria.pr.def.br.

 

Deliberação CSDP Nº 018/2015 - Aprova a regulamentação do serviço voluntário no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Paraná.
Deliberação CSDP Nº 005/2016 - Altera, em partes, a Deliberação CSDP n°18/2015, que regulamenta o serviço voluntário no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

 

formulario

1. Modelo de memorando para encaminhamento de termo de adesão ao serviço voluntário
2. Termo de adesão ao serviço voluntário

 

 Sede Edital
Matinhos Nº 01/2016 - Vagas para prestadores de serviço voluntário

 

Sede Edital
CIC Portaria DPP Curitiba/CIC nº04

 

Sede Edital
Guarapuava Vagas para prestadores de serviço voluntário 

 

Sede Edital
Ponta Grossa Edital n° 01/2017 - Vagas para prestadores de serviço voluntário
Ponta Grossa Edital n° 01/2018 - Vagas para prestadores de serviço voluntário
Ponta Grossa Edital nº 02/2018 - Resultado Provisório 

 

 

 

Recomendar esta página via e-mail: