• Twitter
  • Facebook
  • Feed RSS

Licitações - 2015

Pregão Presencial, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para formação de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto futura e eventual aquisição de ÁGUA MINERAL, para atender ao consumo dos membros, servidores, estagiários e assistidos da Defensoria Pública do Estado do Paraná em Curitiba.

PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, nº 001/2015, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, para formação de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto futura e eventual aquisição de ÁGUA MINERAL, para atender ao consumo dos membros, servidores, estagiários e assistidos nas unidades da Defensoria Pública do Estado do Paraná com exceção daquelas em Curitiba.

2ª REPUBLICAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO 001/2015
REPUBLICAÇÃO do PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, nº 001/2015, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, para formação de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto futura e eventual aquisição de ÁGUA MINERAL, para atender ao consumo dos membros, servidores, estagiários e assistidos nas unidades da Defensoria Pública do Estado do Paraná com exceção daquelas em Curitiba.

A presente licitação tem por objeto a “Contratação de empresa de engenharia para execução, por demanda, de serviços de manutenção predial nas instalações da Defensoria Pública do Estado do Paraná”, nos termos deste Edital e seus Anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2015
PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, nº 002/2015, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE ÚNICO, para formação de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto futura e eventual aquisição de LÂMPADAS TIPO U3, T5, T8 e T10, para atender as unidades da Defensoria Pública do Estado do Paraná.
PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, aferido pelo MAIOR PERCENTUAL GLOBAL DE DESCONTO, para formação de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto futura e eventual contratação de serviços técnicos especializados de manutenção preventiva e corretiva, reparos e assistência mecânica, elétrica e lanternagem em geral, com fornecimento de componentes e peças, na frota de veículos pertencentes à Defensoria Pública do Estado do Paraná, por demanda.

PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, nº 003/2015, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE  ÚNICO, para formação de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto futura e eventual aquisição de papel sulfite A4.

REPUBLICAÇÃO DO LOTE 2, referente  ao PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, tendo por objeto a formação de REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de MONITORES, SCANNERS E PERIFÉRICOS DE INFORMÁTICA, conforme as descrições constantes no ANEXO I do Edital.

2ª REPUBLICAÇÃO DO LOTE 2 DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2014
REPUBLICAÇÃO DO LOTE 2, referente ao PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, tendo por objeto a formação de REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de monitores, Scanners e PERIFÉRICOS DE INFORMÁTICA, conforme as descrições constantes no ANEXO I do Edital.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2015
PREGÃO, na forma PRESENCIAL, nº 004/2015, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, tendo por objeto contratação dos serviços de treinamento para formação da Brigada de Incêndio para atuação nas dependências da Defensoria Pública do Estado do Paraná, com sede na Rua Cruz Machado, nº 58, em Curitiba, na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros, de acordo com as condições e especificações constantes no edital.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 004/2015
PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, nº 004/2015, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para formação de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto futura e eventual aquisição de tôners para impressoras.

REPUBLICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL 004/2015
REPUBLICAÇÃO do PREGÃO, na forma PRESENCIAL, nº 004/2015, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, tendo por objeto contratação dos serviços de treinamento para formação da Brigada de Incêndio para atuação nas dependências da Defensoria Pública do Estado do Paraná, com sede na Rua Cruz Machado, nº 58, em Curitiba, na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros, de acordo com as condições e especificações constantes no edital.



Recomendar esta página via e-mail: