Sede da Defensoria Pública do Estado do Paraná em Londrina
Endereço
Av. Bandeirantes, 263 - Vila Ipiranga, Londrina. CEP: 86010-020.
Telefones
(43) 99917-9381
(43) 99162-1694
Area de Família
Os agendamentos de novos casos na área da família retornam dia 05 de agosto (limitados a 10 senhas semanais), por meio de ligação para o número (43) 9 9162-1694, às quartas-feiras das 12h às 16h.
Para citação ou intimação, os agendamentos de mandados da Família (limitados a 06 senhas por semana) também serão realizados por meio de ligação para o número (43) 9 9162-1694, às quartas-feiras das 12h às 16h. Em nenhum dos casos, serão realizados agendamentos pelo whats app.
Para acompanhamento processual (limitado a 20 senhas semanais) devem ser encaminhadas mensagens para o whatsapp no número: (43) 9 9162-1694, às sextas-feiras, de 12h às 17h. O acompanhamento processual será realizado exclusivamente pelo whatsapp.
Está suspenso o atendimento de acolhida às pessoas transgênero e suas famílias em Londrina. O atendimento será retomado quando for possível o retorno das atividades presenciais na Defensoria Pública em Londrina.
Horário de atendimento ao público
Segunda-feira - Atendimentos iniciais na área da Infância cível das 12h às 17h (distribuição de 05 senhas para atendimento inicial e 03 para mandados);
Terça-feira - Infância Infracional, Execução Penal e Execução em Meio Aberto das 12h às 17h;
Quarta-feira - Atendimentos iniciais na área de família e anexos, das 12h às 17h (distribuição de 20 senhas para atendimento inicial e 06 para mandados);
Acompanhamentos processuais da área da família e anexos serão realizados das 15h às 17h, mediante apresentação de documento pessoal;
- Toda última quarta-feira do mês, o atendimento da área de família será realizado no CRAS.
- Não haverá distribuição de senhas e acompanhamento processual na última quarta-feira do mês na sede da Defensoria Pública de Londrina, tendo em vista que o atendimento será realizado no CRAS.
Quinta-feira - Atendimentos iniciais na área da Infância cível das 12h às 17h; acolhida de pessoas transgênero e suas famílias, para demandas relativa principalmente à área de Registros Públicos; serão atendidos por ordem de chegada, das 12h às 17 h, mediante a apresentação de RG, CPF e título de eleitor.
Sexta- feira - Atendimento de pessoas transgênero e suas famílias para demandas relativa principalmente à área de Registros Públicos (atualização de nome e /ou gênero); serão atendidos por ordem de chegada, das 12h às 16h, mediante a apresentação de RG e título de eleitor originais; se possível, comparecer também com certidão de nascimento e comprovante de endereço.
Portarias
- Portaria 002/2021 - Suspender o Atendimento ao Público na área da Infância e Juventude área Cível nos períodos de 26/01/2021 a 01/02/2021 e 17/02/2021 a 23/02/2021.
- Portaria 001/2021 - Suspensão proporcional do Atendimento ao Público na área da Família
- Portaria nº11/2020 - Suspensão do Expediente no dia 10 de dezembro de 2020
- Portaria nº 07/2020/FAMÍLIA - Regulamenta o horário e a sistemática de atendimento na área da Família
- Portaria nº 09/2020 - Atualiza a Portaria 07/2020/Londrina, com alterações nos atendimentos das áreas da Execução Penal e da Família durante a pandemia da Covid-19.
- Portaria nº 08/2020 - Suspensão do Expediente.
- Portaria nº 07/2020 - Atualiza a portaria 06/2020 - Prevenção COVID-19.
- Portaria nº 06/2020 - Prevenção COVID-19.
- Portaria n° 04/2020 - Suspensão de atendimento nas áreas de Infância Cível e Execução Penal.
- Portaria n° 03/2020 - Suspensão de atendimento jurídico na Penitenciária Estadual de Londrina.
- Portaria n° 02/2020 - Atendimento da área da família no CRAS.
- Portaria n° 01/2020 - Suspensão de atendimento nas áreas de Execução Penal e Infância Cível.
- Portaria nº 20/2019 - Retificação da Portaria nº 19/2019.
- Portaria n° 19/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 18/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 17/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 16/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 15/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria nº 14/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 13/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 12/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 11/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 10/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 09/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria n° 08/2019 - Suspensão de atendimento.
- Portaria nº 07/2019 - Retificação da Portaria nº 06/2019.
- Portaria nº 06/2019 - Suspensão de atendimento;
- Portaria n° 05/2019 - Suspensão de atendimento;
- Portaria n° 04/2019 - Suspensão parcial do atendimento;
- Portaria nº 03/2019 - Atendimento na área da família;
- Portaria nº 01/2019 - Regula horário de atendimento ao público na área da infância Civel;
- Portaria nº 01/2019 - Regula horário de atendimento;
- Portaria nº 01/2018 - Limitação de atendimento aos mandados de contestação, impugnação e justificativa;