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Sede Central da Defensoria Pública do Estado do Paraná em Curitiba

 

Endereço
Rua José Bonifácio, 66 - Centro - Atrás da Catedral. 

Telefone
(41) 3219-7300
 

Horário de atendimento ao público
(Todas as senhas começam a ser distribuídas a partir das 11h)

 - Primeira vez que você procura a Defensoria Pública: Compareça no setor de Atendimento para receber a Orientação Inicial, de SEGUNDA a SEXTA-FEIRA das 12h às 17h.

Acompanhamento Processual: Se você já é usuário (a) da Defensoria Pública e possui uma carteirinha de atendimento, deve comparecer à Defensoria de acordo com a área de atendimento:

  • Área de Família: SEGUNDA, TERÇA, QUARTA e QUINTA - Serão distribuídas 20 senhas por ordem de chegada.
  • ​Área Cível: TERÇAS e QUINTAS - Senhas ilimitadas distribuídas até as 13h.


- Registros Públicos

  • Inicial: terça e quinta-feira, a partir das 14h, com agendamento prévio na portaria.
  • Acompanhamento: segunda e quarta-feira, das 13h às 16h, com distribuição de 10 senhas por dia.

ATENÇÃO: O agendamento de novos atendimentos junto ao setor de Iniciais Cíveis estão suspensos. No entanto, a suspensão não abrange os agendamentos de casos urgentes (demandas de Curatela e direito de Saúde), que serão realizados normalmente.

​Obs.: Atendimento referente à retificação de nome e gênero de pessoas transexuais será realizado somente nas sextas-feiras.

Veja quais os documentos necessários para o atendimento inicial (triagem).


Portarias

Família

Portaria 10/2020 Família - Estabelecer escala entre os Defensores Públicos lotados no Setor do Núcleo de Atendimento Inicial da Área de Família para o  atendimento inicial e agendamento dos usuários durante o regime de teletrabalho.

Portaria 08/2020 Família - Suspensão de atendimentos presenciais em virtude do COVID-19.Portaria 02/2020 CAM -Regulamenta aspectos procedimentais da política de atendimento no Centro de Atendimento Multidisciplinar e na área Cível.


Execução Penal

Portaria 06/2020 Execução Penal - Regula o atendimento virtual em virtude do COVID-19.
Portaria 05/2020 Execução Penal - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 06/2019 Execução Penal - Regulamenta aspectos procedimentais da política de atendimento à população carcerária e seus familiares no setor de Execução Penal da Defensoria Pública de Curitiba.
 

Civel e Fazenda Pública

Portaria 00T/2020 Cível e Fazenda Pública - Aumenta o número de mandados a serem atendidos pelo Setor Cível
Portaria 006/2020 Cível e Fazenda Pública - Reorganiza o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 005/2020 Cível e Fazenda Pública - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 03/2020 Cível e Fazenda Pública - Dispõe sobre a política de atendimentos do setor Cível e Fazenda Pública em virtude do COVID-19.


CAM

Portaria 08/2020 CAM - Divisão da equipe técnica 
Portaria 06/2020 CAM - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.

 

Núcleos Especializados

Portaria 01/2020 NUCIDH - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 04/2020 NUFURB - Regula o atendimento em virtude do COVID-19.
Portaria 001/2020 NUDIJ -  Regulamenta o atendimento do Núcleo da Infância e da Juventude em virtude do COVID-19.
Portaria 01/2020 NUDEM - Estabelece mudança no atendimento em virtude do COVID-19.

Sedes Descentralizadas

Portaria 002/2020 Sedes DescentralizadasRegula o atendimento em virtude do COVID-19

 

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