• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Flicker

Defensoria

26/06/2020

DPE-PR abre vagas de estágio em Curitiba

O processo de seleção simplificada ocorrerá de forma remota

A Defensoria Pública do Estado do Paraná está com duas vagas de estágio disponíveis para estudantes de graduação em Direito, para atuar no Centro de Atendimento Multidisciplinar (CAM), em Curitiba. Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculada(o) a partir do 5º período do curso.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 25 de junho e 03 de julho, através do link. As provas objetivas e dissertativas serão aplicadas remotamente, de forma on-line, no dia 06 de julho, e serão enviadas por e-mail.

A(o) candidata(o) que possuir dúvidas em relação à inscrição, deverá entrar em contato através do e-mail estagio@defensoria.pr.def.br.

Para mais informações, acesse o  Edital n° 002/2020/CAM/DPPR.

#LegendaAcessível: A imagem mostra o texto “Processo Seletivo. Estágio. Curitiba” em destaque. Na área central, há a foto de uma jovem. Já na parte inferior esquerda, temos os textos “Inscrições - 25/06/2020 a 03/07/2020” e “DPE-PR abre seleção simplificada de estágio em Direito para atuar junto ao CAM - Centro de Atendimento Multidisciplinar”. Logo abaixo, no centro, o site cieepr.org.br. O brasão da DPE-PR está disposto no canto superior direito.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.