• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Flicker

Defensoria

27/11/2019

Prédio histórico que abriga Defensoria Pública do Estado do Paraná fará parte do Natal de Curitiba

Neste ano, a Defensoria Pública do Estado do Paraná fará parte do “Natal de Curitiba – Luz de Pinhais”, que tem como tema “Uma história de brilho e emoção”.


As janelas do prédio central da instituição serão palco de uma apresentação com os personagens do Natal, que farão um convite especial para o Auto de Natal do Largo da Ordem.


Esta é a primeira vez que o prédio histórico conhecido como Edifício Hauer participa do evento, sendo também o primeiro ano da Defensoria em parceria com a Prefeitura de Curitiba na festividade natalina. 


O evento é gratuito e acontecerá nas próximas quintas-feiras do mês de dezembro (05 e 12), às 18h, na Sede Central de Atendimento da DPE-PR (Rua José Bonifácio, 66).


O Natal de Curitiba é realizado pela Prefeitura municipal em parceria com seus servidores, parceiros e patrocinadores, levando luzes, cores e calor humano para as festividades natalinas. Ao todo são mais de 126 atrações espalhadas pela cidade, em diversos dias e horários. Acesse o link para saber mais.


Não perca!

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.