• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Flicker

Defensoria

13/08/2019

NUDEM participa de Seminário promovido pela CEVID

O evento acontece no próximo dia 23, das 13h às 18h, no Pleno do TJPR.

No dia 23 de agosto, às 13h, no Pleno do TJPR, acontece o VI Seminário da Justiça Pela Paz em Casa. Promovido pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEVID), do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), o seminário objetiva promover reflexões voltadas à efetividade da Lei Maria da Penha. O intuito é sensibilizando a sociedade pelo fim da violência doméstica e familiar contra a mulher, além de aperfeiçoar a atuação dos integrantes da Rede de Proteção à Mulher, por meio de exposições e debates entre os representantes de Instituições envolvidas na aplicação da Lei Maria da Penha.

O evento será composto por três painéis de debate e uma mesa redonda, que contará com a participação da coordenadora do Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública do Estado do Paraná (NUDEM), dra. Eliana Tavares Paes Lopes. Confira a programação aqui.

Para realizar a inscrição*, clique aqui.

SERVIÇO

Data: 23/08/2019

Horário: 13h às 18h

Local: Pleno do TJPR (12º andar do Prédio Anexo ao Palácio da Justiça, Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº - Centro Cívico)

*Mediante a inscrição prévia, será emitida certificação.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.