• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube
  • Flicker

Defensoria

15/04/2019

Nova sede da Defensoria Pública é inaugurada em Maringá

O atendimento no novo prédio da Defensoria Pública do Paraná em Maringá é feito desde outubro de 2018, mas foi no dia 12 de abril de 2019, que o espaço foi oficialmente inaugurado.


O novo prédio oferece melhor comodidade aos assistidos, com destaque para a localização de fácil acesso. O espaço contribui para o atendimento de um número maior de pessoas, melhorando também a qualidade do serviço oferecido. 
Para o defensor público-geral, Eduardo Abraão, presente da inauguração, essa mudança de endereço contribui para o destaque da instituição na região, uma vez que Maringá tem um efetivo que desempenha um excelente trabalho. “Só em 2018 foram mais de cinco mil atendimentos, o maior deles na área de família, seguido de execução penal. A instituição vem desempenhando um trabalho importantíssimo na região e a mudança de prédio só vem contribuir com a qualidade dos atendimentos”, relata o defensor geral.
Participaram do evento, além do defensor público-geral, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora; o diretor geral do Fórum da Comarca de Maringá, juiz Willian Artur Pussi, representando o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Adalberto Xisto Pereira; a Procuradora de Justiça do Ministério Público do Paraná, Mônica Louise de Azevedo; o juiz federal Pedro Pimenta Bossi; a juíza da 3ª Vara Criminal de Maringá, Mônica Fleith; o Procurador-Chefe, da Procuradoria Regional de Maringá, Pedro Rogério Pinheiro Zunta; o procurador do Estado, Mauricio Luize; o Procurador-Geral de Maringá, Vitor Borghi; o deputado estadual, Soldado Adriano José; o ex-deputado estadual, Fernando Scanavaca; o vice-presidente da ASSEDEPAR, José Nildo dos Santos; Sônia Versares, representando o vereador de Maringá, Carlos Mauricci; Ederlei Calmin, Diretor da 15ª Regional de Saúde do Paraná, representando o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto; Ailton José Morelli, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente; os Defensores Públicos da instituição em Maringá, Bruno Mueller da Silva e Adriana Teodoro Shinmi, além de psicólogos, assistentes sociais e demais servidores da Defensoria Pública. 
A nova sede está localizada na Avenida Tiradentes, 1289.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.