• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Youtube

Defensoria

04/12/2018

Assistentes sociais da DPPR Guarapuava participam de evento da FECCOMPAR

No dia 30 de novembro, as assistentes sociais da Defensoria Pública na sede em Guarapuava, Nilva Maria Rufatto Sell e Adriele Andréia Inácio, participaram do VII Encontro Paranaense da Feccompar (Federação  dos Conselhos das Comunidade do Estado do Paraná), realizado na Faculdade Guairacá.

O Encontro contou com a participaçao de mais de 65 municípios e a temática tratou sobre o “Conselho da Comunidade na Execução Penal: Avançando para as Estratégias de um Trabalho em Rede”. Na ocasião, muitos conselheiros (as) trouxeram seus projetos e experiências com apenados e apenadas para compartilhar durante o evento.

Para assistente social, Adriele Inacio, as contribuições de todos serão importantes para o fortalecimento de ações na área de execução penal “precisamos do trabalho em rede no processo de ressocialização”, ressaltou a profissional.

O CAM da Defensoria Pública de Guarapuava participa mensalmente das reuniões do Conselho da Comunidade em Guarapuava e acompanha suas ações através da assistente social Nilva Rufatto Sell.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.