• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Feed RSS

Defensoria

14/05/2018

Nomeado Coordenador Jurídico da DPPR

Nesta segunda-feira (14), o defensor público-geral Eduardo Abraão, nomeou o defensor público Alexandre Gonçalves Kassama para o cargo de coordenador jurídico da Defensoria. Na ocasião foi realizada uma reunião com a Administração Superior, definindo as prioridades de trabalho da nova Coordenadoria. Participaram da reunião o subdefensor-geral, Matheus Cavalcanti Munhoz, o chefe de gabinete, Paulo Cinquetti Neto, o coordenador de planejamento, Nicholas Moura Silva e o coordenador geral de administração Mathias Loch.

Criada pela Lei Complementar 209/2018, a Coordenadoria Jurídica é órgão auxiliar responsável pela elaboração de estudos, pareceres e demais atos relacionados à atividade da Defensoria Pública.

Formado em Direito pela USP e com mestrado na mesma instituição, Kassama é professor universitário no Grupo UNINTER. Alexandre Kassama foi o 1º colocado no I Concurso para Defensores Públicos da Defensoria do Paraná e foi conselheiro na primeira formação do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.