• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Feed RSS

Defensoria

13/04/2018

Em visita à Porto Alegre, defensor público-geral conhece a sede da Defensoria do Estado gaúcho

Nesta quinta-feira (12), aproveitando a ida à capital gaúcha para representar o CONDEGE na solenidade de posse do defensor público-geral do Rio Grande do Sul, Cristiano Heerdt, o defensor geral do Paraná, Eduardo Abraão, visitou a sede da Defensoria do Estado. Ainda passando por uma reforma, o prédio da Instituição no centro histórico de Porto Alegre, já teve sua fachada e os 3 primeiros andares, destinados ao atendimento ao público, modificados para atende melhor a população.
O dr. Eduardo Abraão foi recebido pelo subdefensor-geral para assuntos jurídicos, dr. Tiago Rodrigo dos Santos, que apresentou as novas instalações. Na Subdefensoria foi recebido também pela defensora pública assessora jurídicaca, dra. Regina Célia Rizzon Borges de Medeiros.

O defensor geral Eduardo Abraão, ainda não conhecia a sede da DPE-RS e ficou surpreso de presenciar o empenho da Instituição para reformar o prédio, em benefício direto para a população. “Cada detalhe desta reforma, demonstra o cuidado que a atual gestão da Defensoria do Rio Grande do Sul tem no atendimento ao público. A acessibilidade, o conforto e as condições de trabalho certamente trazem uma satisfação para a população, para os defensores e servidores daqui.”

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.