• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Feed RSS

Defensoria

08/02/2018

Subdefensor público-geral faz visita à sede de Maringá

Nos dias 06 e 07 de fevereiro, o subdefensor público-geral Matheus Cavalcanti Munhoz, realizou visita na sede da Defensoria Pública em Maringá. Tal visita faz parte do plano de gestão da atual administração, que visa conhecer de perto todas as sedes da instituição. O objetivo é estabelecer um canal direto de comunicação entre a administração e os membros e servidores que trabalham no interior do Estado, bem como conhecer a real estrutura de trabalho, as deficiências e as demandas locais. Isto servirá de subsídio para que a gestão caminhe ao encontro das necessidades identificadas e possibilite uma melhora significativa nas condições de trabalho e consequentemente no serviço prestado à população paranaense.

Na oportunidade, foi realizada uma reunião com o Juiz Diretor do Fórum local, Dr. William Artur Pussi, no intuito de garantir uma sala de apoio e vaga de garagem aos agentes da Defensoria Pública. A Subdefensoria Pública-Geral acompanhará o andamento deste processo.

Uma prospecção de imóveis foi realizada na cidade, para seguir o projeto de mudança da sede da Defensoria Pública na Comarca, o que propiciará um espaço adequado ao bom funcionamento dos serviços prestados pela Instituição e solucionará todas as demandas estruturais atualmente identificadas.

O subdefensor público-geral, também acompanhou o atendimento à população, e aproveitou a oportunidade para se reunir com todos os defensores e servidores, ouvindo as demandas existentes e apresentando os projetos e planejamento da Instituição de curto e médio prazo.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.