• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Feed RSS

Defensoria

06/02/2018

Defensor público-geral compõe a mesa da I Sessão Ordinária da ALEP

Nesta segunda-feira (05) o defensor público-geral do Paraná Eduardo Abraão, participou da primeira sessão do ano da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Nesta primeira sessão, foi apresentado e entregue ao presidente da ALEP, Ademar Traiano, o plano de governo do Estado para 2018, pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Segundo o presidente Ademar Traiano, para este ano, mais de 900 projetos de lei elaborados pelos próprios parlamentares, devem ser tramitados na Casa, além das demais propostas vindas do Poder Executivo e outros órgãos do Estado.

Para o defensor público-geral, Eduardo Abraão, a expectativa é que este ano mais propostas de Projetos de Lei em prol da expansão da Defensoria Pública do Estado do Paraná sejam colocadas em pauta para a aprovação. “Ainda há muita demanda institucional, que precisa ser discutida e aprovada na Assembleia. A nossa participação ativa nos trabalhos da ALEP, está explicitando cada vez mais a importância que a Defensoria tem na administração pública, para o atendimento da população mais necessitada”.

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.