• Twitter
  • Facebook
  • Flickr
  • Feed RSS

Defensoria

01/12/2017

Nova diretoria da ADEPAR é recebida pelo Defensor Público-Geral

O defensor público-geral, Eduardo Abraão e o subdefensor público-geral, Matheus Munhoz, receberam nesta sexta-feira (01) a nova diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Paraná (ADEPAR), eleita para o biênio 2017/2019. Compareceram no gabinete para receberem os cumprimentos da Administração Superior da Defensoria, a presidente Lívia Martins Salomão Brodbeck e Silva; o vice-presidente, Ricardo Milbrath Padoim; o diretor Jurídico, Tiago Bertão de Moraes; a diretora de Relações Institucionais e Comunicação, Mariela Moni Tozetto; a diretora de Assuntos Legislativos, Natália Marcondes Stephane.

Entre as atuações propostas pela nova diretoria, estão a proposição de projetos e ações junto aos deputados estaduais, federais, senadores e demais políticos; a promoção de parcerias com outras entidades; a realização de eventos de atualização profissional e a conquista de benefícios para os associados, como convênios com descontos especiais.

De acordo com a presidente eleita da ADEPAR, Lívia Brodbeck, o foco da nova diretoria é a valorização dos defensores públicos do Paraná. “A gente trabalha para que o defensor tenha as melhores condições possíveis de atuação. O nosso plano é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela ADEPAR nas gestões anteriores, agregando e desenvolvendo novas ações e novos projetos” pontua a nova presidente da Associação.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.