• Twitter
  • Facebook
  • Feed RSS

Defensoria

07/06/2017

Evento em Londrina discute o suicídio de crianças e adolescentes

A UNOPAR e a Defensoria Pública do Paraná em Londrina promovem, no dia 12 de junho, a mesa redonda “Bullying e Suicídio: por que precisamos falar?”, que ocorrerá no auditório Alcides Bueno, no campus da Unopar em Londrina (Avenida Paris, 675), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. O defensor público Gabriel Fiel Lutz será o mediador do debate, que abordará a questão do suicídio de crianças e adolescentes.

Entre as palestrantes confirmadas para o evento estão as psicólogas: Maressa de Proença, do Centro de Socioeducação de Londrina 1, que trabalha com adolescentes em conflito com a lei e em privação de liberdade; Lílian Flávia Tavares, psicóloga clínica comportamental e com atuação na área da infância cível pela DPPR; e Nadya Pellizzari, do CAPS-I de Londrina, que atende crianças e adolescentes. Ao todo são 300 vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas através do seguinte link: goo.gl/forms/ObakBPZNrruboCiB3. Alunos da UNOPAR, por sua vez, podem se inscrever através deste outro link: goo.gl/forms/D4uLwUPY7kiaxImU2

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.